Pesquise

Visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VENDE-SE VOLANTE PARA PS1,2 E PC!!!

Eu David Willian Gonçalves Silveira, estou vendendo um volante novo que comprei e me arrependi comprei no meio de janeiro de 2011.Serve para windows 98, ME,2000,xp,vista e 7.!

  conjunto completo
Tipo Volante Sport Racing Wheel da marca clone.
Operaçao analogica e digital.
sistema de vibraçao imbutida.
pedais e borboletas para aceleração e freio.
5 ventosas para fixaçao na mesa.
10 botões.
 direçao
Vem com garantia e nota fiscal.      


                                               

  pedal


compre ñ e farça para mais informaçoes me add no msn davidwillian-11@hotmail.com e conversaremos pessoalmente.
Local da venda juazeiro do norte-Ceará...
                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review